Pr.Will

Pr.Will
Uma mensagem de Deus para voce

Ministério de Louvor IGV

Ministério de Louvor IGV
Bateria:Pr.Jose Geraldo-Vocal Renan Caminha-Violao Pr.Will Nascimento

Louvor -12/10/2014

Louvor-13/7/14

Tecnologia do Blogger.

#ÁGUAPARATODOS

#ÁGUAPARATODOS
segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Crente “Bumba”

MATHEUS 7
24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

Morro do Bumba

O local onde aconteceu o deslizamento de terra no Morro do Bumba, em Niterói, abrigou, de 1970 até 1986, o segundo lixão de Niterói, no bairro Viçoso Jardim.
Famílias inteiras foram incentivadas a construírem suas habitações “sobre o lixo”, o resultado veio agora. Anos de chuvas e temporais não afetaram a segurança daquela comunidade, mas, o perigo não estava nas chuvas e temporais fortes e passageiros. A tragédia só aconteceu quando as chuvas e temporais constantes castigaram fortemente a mesma região.
 A” base”, a terra onde as casas estavam edificadas não suportou tanta carga, e desabou, desmoronou, deslizou......Da mesma forma reage a nossa vida Espiritual quando não a edificamos sobre a rocha que é Jesus.
A busca desenfreada por uma “benção” leva as pessoas a edificarem sua fé e suas esperança em terreno podre. Promessas de vida livre de problemas, perturbações e provações , tem levados milhões de pessoas a igreja do Senhor. Milhões de pessoas estão sendo incentivadas a construírem seus sonhos de forma rápida e ligeira, mas, sobre a areia, terreno que pode até não ser afetado com temporais passageiros, mas, quando chega o tempo das chuvas fortes e constantes, o terreno desliza e a casa desaba. Esse tem sido o motivo de ver-mos centenas de irmãos em cristo afastados e se afastando da presença do Senhor, sua vida espiritual não foi alicerçada sobre a “Rocha” foi verdadeiramente uma obra insensata.O resultado nesse caso não é uma morte física, mas sim a espiritual, frieza, retorno aos vícios e costumes do passado. Tais pessoas que vivem dessa forma Jesus as classifica como mortos vivos.
Faça uma obra de “homem prudente” edificando sua vida espiritual sobre a “Rocha”, e assim você não correrá riscos de deslizamentos decorrentes dos fortes temporais; que são as provações diárias e constantes que nos sobrevem.

Igreja Pentecostal Geração de Vencedores – IGV
Pr..José Geraldo