Pr.Will

Pr.Will
Uma mensagem de Deus para voce

Ministério de Louvor IGV

Ministério de Louvor IGV
Bateria:Pr.Jose Geraldo-Vocal Renan Caminha-Violao Pr.Will Nascimento

Louvor -12/10/2014

Louvor-13/7/14

Tecnologia do Blogger.

#ÁGUAPARATODOS

#ÁGUAPARATODOS
quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Louvor no Congresso de Adoração

Louvor no Congresso de Adoração Igreja Batista Bethel em Berlford Roxo - Sabado dia 23/11/2012
sábado, 24 de novembro de 2012

Pregação-Conhecendo o Homem Interior

Domingo 18/11/2012
sexta-feira, 23 de novembro de 2012

“Passinho pra frente....passinho pra trás”

“Passinho pra frente....passinho pra trás”

Passinho pra frente....passinho pra trás.....
É justamente essa dança que muitos de nós filhos de Deus estamos dançando,

passinho pra frente....passinho pra trás.....
passinho pra frente....passinho pra trás.....

A palavra de Deus nos diz que devemos dançar, cantar cânticos de jubilo ao Senhor, mas......
O Rei Davi cantou, pulou, extravasou-se para comemorar sua vitória. Tinha colocado em seu coração trazer a Arca da aliança de volta , lutou, perseverou e conquistou, depois disso tudo:
II Samuel 6.16.
“rei Davi, ia bailando e saltando diante do SENHOR,”

pulou , pulou, cantou e dançou com júbilo

O segredo para você ter momentos de júbilos e alegria é, não desistir do seu objetivo.
O segredo pra você comemorar uma vitória, subir no “Pódiun”, é não parar no meio do caminho.
Sabe quando você alcançará algo ?

Enquanto você começar, e não terminar...você nunca alcançará vitórias.
Parar por diversos motivos: dificuldades, cansaço provocado pelo esforço a ser realizado, e até o pior de todos os motivos, a falta de motivação para a continuidade de seus objetivos. Esse é um dos principais motivos pelo qual muitos de nós não realizamos nada !
Não há motivação suficiente para darmos continuidade aos nossos projetos.
“Enquanto não acreditarmos que somos capazes,
não alcançaremos objetivo nenhum”

Pare para pensar e reflita, quantos projetos você tem parado ? Quantos projetos você iniciou e parou na metade, quantos estão estacionados por falta de continuidade ?

passinho pra frente....passinho pra trás.....
passinho pra frente....passinho pra trás.....

É assim que tem sido seu comportamento. Você caminha um passo, estaciona, e retorna. Depois tem que realizar esforço dobrado para retomar a caminhada, de onde parou ! cada vez que você retorna ao ponto zero o esforço tem que ser dobrado, só para iniciar novamente, e aí, se você não está decidido, novamente.....uh........

passinho pra frente....passinho pra trás.....
passinho pra frente....passinho pra trás.....

Enquanto você fica no, passinho pra frente.... passinho pra trás..... seus adversários estão avançando, conquistando e realizando proezas.
Você fica no passinho pra frente.... passinho pra trás..... , e enquanto você esta fadigado com o que faz seus adversários dançam e cantam comemorando suas vitórias.

“Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. (“Ec. 11.4.). Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?( Lc14.28). Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. (Ef..5.14). Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. (PV. 6.6) Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. (PV. 16.3).

Decida hoje ser um vencedor !
Por que disse Jesus:

“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono”. Apocalipse 3.21.

Ao que Vencer !
Pr.José Geraldo
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Pregação no Culto de Consagração do dia 23/09/2012 na igreja Ministério Deus em Primeiro Lugar - Rio Comprido - RJ
quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Adoração e Louvor

Domingo 18 de novembro 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pregação Dcº.Jorge

Domingo dia 11/11/2012

Crente “Bumba”

MATHEUS 7
24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

Morro do Bumba

O local onde aconteceu o deslizamento de terra no Morro do Bumba, em Niterói, abrigou, de 1970 até 1986, o segundo lixão de Niterói, no bairro Viçoso Jardim.
Famílias inteiras foram incentivadas a construírem suas habitações “sobre o lixo”, o resultado veio agora. Anos de chuvas e temporais não afetaram a segurança daquela comunidade, mas, o perigo não estava nas chuvas e temporais fortes e passageiros. A tragédia só aconteceu quando as chuvas e temporais constantes castigaram fortemente a mesma região.
 A” base”, a terra onde as casas estavam edificadas não suportou tanta carga, e desabou, desmoronou, deslizou......Da mesma forma reage a nossa vida Espiritual quando não a edificamos sobre a rocha que é Jesus.
A busca desenfreada por uma “benção” leva as pessoas a edificarem sua fé e suas esperança em terreno podre. Promessas de vida livre de problemas, perturbações e provações , tem levados milhões de pessoas a igreja do Senhor. Milhões de pessoas estão sendo incentivadas a construírem seus sonhos de forma rápida e ligeira, mas, sobre a areia, terreno que pode até não ser afetado com temporais passageiros, mas, quando chega o tempo das chuvas fortes e constantes, o terreno desliza e a casa desaba. Esse tem sido o motivo de ver-mos centenas de irmãos em cristo afastados e se afastando da presença do Senhor, sua vida espiritual não foi alicerçada sobre a “Rocha” foi verdadeiramente uma obra insensata.O resultado nesse caso não é uma morte física, mas sim a espiritual, frieza, retorno aos vícios e costumes do passado. Tais pessoas que vivem dessa forma Jesus as classifica como mortos vivos.
Faça uma obra de “homem prudente” edificando sua vida espiritual sobre a “Rocha”, e assim você não correrá riscos de deslizamentos decorrentes dos fortes temporais; que são as provações diárias e constantes que nos sobrevem.

Igreja Pentecostal Geração de Vencedores – IGV
Pr..José Geraldo
sexta-feira, 16 de novembro de 2012

“Novo”



Novo”

O “Novo” trás com ele....
....incertezas;
....medos;
....duvidas;
....inseguranças;
mas também carrega consigo grandes possibilidades,
....de renovar;
....de apagar as magoas do passado;
....de novas descobertas;
....de crescimento;
....de romper limites;
....de novas conquistas.

Por isso, não tenha medo do “Novo”

Autor: Pr. José Geraldo
quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Derrotado por uma Promessa


Derrotado por uma Promessa!
Desde que o Senhor profetizou no Éden que haveria inimizade entre Eva e a serpente, e que nos seria dado o poder de pisar sobre a sua cabeça, o diabo aguardava esse dia.
Olhando atentamente para cada ser humano que nascia ele (o diabo) sabia que o seu fim estava próximo. Quando o profeta Isaias abriu os lábios e profetizou com riquezas de detalhes a vinda do messias, o nosso salvador, dias e horas estavam contatos para o mal. Ele (o diabo) sabia que o Senhor estava providenciando a sua vinda, ele só não imagina e não sabia quando aconteceria. Desesperado então iniciou uma caçada sangrenta, usando seus servos aqui na terra, ordenou matanças a todos os filhos hebreus machos que nascessem.
Bem, ele (o diabo) não foi e nunca será capaz de reter uma promessa de Deus para nós. Nasceu o salvador !, Jesus nasceu e o diabo amargando mais uma derrota tentou enfrentar cara a cara o Senhor. Tentou no deserto e com certeza em muitas outras situações que não tomamos conhecimento.
Sua cartada final foi convocar seu exercito falido e decadente para matar o homem Jesus. Desesperado para aniquilar aquele que distribuiria poder e autoridade a muitos para aniquilar as obras do mal perdeu totalmente a noção de tudo.
Como matar, como aprisionar alguém que tem todo poder sobre tudo que esta na terra, debaixo da terra , no céu e acima dos céus e o qual todo o joelho se dobrara, e toda a língua confessará que Ele é o Senhor.
Jesus Cristo. entregou se a morte e morte de cruz por todos os nossos pecados, Jesus se sacrificou por você mesmo antes que você nascesse Ele providenciou o pagamento de todos os seus pecados, bastando apenas que você tome uma decisão, a de reconhecê-lo como único e soberano salvador.
A promessa se cumpriu, Jesus reuniu seus discípulos e disse-lhes:
MARCOS 16: 15-20
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

Pronto, autoridade que tanto o diabo temia que tivéssemos nos foi dada. O problema é que a maioria de nós não fazemos uso dela, e por isso temos levado uma vida as margens das promessas de Deus.

Tome posse daquilo que Deus lhe deu, tome posse de todas as promessas que Deus lhe fez. Só então você poderá pronunciar que você é “mais do que vencedor.”
Jesus nos disse que deveríamos ter bom ãnimo porque Ele venceu.
Deus te abençoe em nome de Jesus, Vencedor!!!.


Pr..José Geraldo

Igreja Pentecostal Geração de Vencedores
segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conquistando o Impossivel

Pregador Alexandre Alves Pregação no Culto de Consagração do dia 29/07/2012 na igreja Ministério Deus em Primeiro Lugar - Rio Comprido - RJ - Pregado Alexandre Alves Que Deus derrame sobre ti toda unção e te abençoe em sua caminha pregando a Verdade. Forte Abraço Pr.José Geraldo